Projeto desenvolvido por Cleto Gomes – Advogados Associados é aprovado em AGE com promitentes compradores de Condomínio

Uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada na última segunda-feira (10), reuniu os promitentes compradores do Condomínio André Bernardes Residenza com o objetivo de deliberarem sobre a transformação do regime de incorporação para o Regime de Condomínio Fechado, em razão das dificuldades econômicas e financeiras enfrentadas pela incorporadora para concluir o empreendimento.

No encontro, por unanimidade, os presentes aprovaram o projeto desenvolvido por Cleto Gomes – Advogados Associados, que deve ser adotado e prevê, além da transformação do regime da obra, o aporte financeiro por cada unidade no valor de R$ 140.000,00. Também na Assembleia Geral ficou acertado a possibilidade de devolução desse valor corrigido pela variação do CDI, caso haja recebíveis ao final da obra.

Cleto Gomes e Nycia Lessa, sócios de Cleto Gomes – Advogados Associados, participaram das seguintes etapas do processo: desconstituição da incorporadora, formação da Comissão de Representantes do Condomínio, constituição do Condomínio Fechado e regularização da documentação do empreendimento.

Ao fim do acordo, Cleto Gomes avaliou a importância do diálogo. “Cada vez mais estou convicto de que o diálogo consistente e pautado pela boa fé é a melhor forma para solução”, conclui.

Outros exemplos que dão destaque ao escritório Cleto Gomes – Advogados Associados no processo de viabilização dos empreendimentos são: Edifício Gaudí, Condomínio Monteflor, Condomínio Matisse, Condomínio Allambra, Condomínio Vintage e Condomínio Jaraguá.

Fale conosco
Rua Gal. Tertuliano Potiguara, 575
Aldeota - CEP 60135.280
Fortaleza - Ceará - Brasil
Tel. +55 (85) 4009 6999
Fax. +55 (85) 4009 6992
contato@cletogomes.adv.br
NEWSLETTER

Assine nosso informativo

Email*