Fortaleza sedia Americas Regional Ministerial Meeting Conference on Green Economy

Fortaleza vai sediar a  2019 Americas Regional Ministerial Meeting Conference on Green Economy. O evento, promovido pela World Green Economy Organization (WGEO), ocorrerá entre os dias 24 e 26 de junho no Centro de Eventos do Ceará.

O fórum irá abordar, entre outros assuntos, soluções da economia verde dos contextos regionais e aprofundar o impacto da transição para uma green economy por meio da ampliação e replicação de práticas de sucesso no nível regional. Outro objetivo do evento é aproximar representantes de governos, organizações internacionais, bem como atores relevantes do setor privado e representantes da sociedade civil.

Para mais informações, acesse o site em inglês da WGEO em: https://worldgreeneconomy.org/.

WGEO
World Green Economy Organization (WGEO), organização lançada oficialmente em 2016, em Dubai, pelo governo dos Emirados árabes Unidos em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). A entidade surgiu a partir das prioridades e preocupações identificadas na Rio+20 (2012), com vistas a apoiar ações globais para o desenvolvimento verde, de baixo carbono e resilientes às mudanças climáticas.

Fonte: Focus Jor

Fale conosco
Rua Gal. Tertuliano Potiguara, 575
Aldeota - CEP 60135.280
Fortaleza - Ceará - Brasil
Tel. +55 (85) 4009 6999
Fax. +55 (85) 4009 6992
contato@cletogomes.adv.br
NEWSLETTER

Assine nosso informativo

Email*